Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Contenuto principale dell'articolo

Neuza Bertoni Pinto

Abstract

HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Dettagli dell'articolo

Sezione

Resenha

Biografia autore

Neuza Bertoni Pinto, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo. Professora Titular Aposentada do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação (Doutorado em Educação, Ciência e Matemática) da Rede Amazônica de Educação em Ciências (Polo UFMT). Pesquisadora do GHEMAT. E-mail: neuzabertonip@gmail.com

Come citare

Pinto, N. B. (2018). Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017. Cadernos De História Da Educação, 17(1), 275-279. https://doi.org/10.14393/che-v17n1-2018-17