Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Contenido principal del artículo

Neuza Bertoni Pinto

Resumen

HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Detalles del artículo

Sección

Resenha

Biografía del autor/a

Neuza Bertoni Pinto, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo. Professora Titular Aposentada do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação (Doutorado em Educação, Ciência e Matemática) da Rede Amazônica de Educação em Ciências (Polo UFMT). Pesquisadora do GHEMAT. E-mail: neuzabertonip@gmail.com

Cómo citar

Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017. (2018). Cadernos De História Da Educação, 17(1), 275-279. https://doi.org/10.14393/che-v17n1-2018-17