Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Contenu principal de l'article

Neuza Bertoni Pinto

Résumé

HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Téléchargements

Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.

Renseignements sur l'article

Comment citer
Pinto, N. B. (2018). Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017. Cadernos De História Da Educação, 17(1), 275–279. https://doi.org/10.14393/che-v17n1-2018-17
Rubrique
Resenha
Biographie de l'auteur-e

Neuza Bertoni Pinto, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo. Professora Titular Aposentada do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação (Doutorado em Educação, Ciência e Matemática) da Rede Amazônica de Educação em Ciências (Polo UFMT). Pesquisadora do GHEMAT. E-mail: neuzabertonip@gmail.com