Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Main Article Content

Neuza Bertoni Pinto

Abstract

HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.

Article Details

Section

Resenha

Author Biography

Neuza Bertoni Pinto, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo. Professora Titular Aposentada do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Docente Colaboradora do Programa de Pós-Graduação (Doutorado em Educação, Ciência e Matemática) da Rede Amazônica de Educação em Ciências (Polo UFMT). Pesquisadora do GHEMAT. E-mail: neuzabertonip@gmail.com

How to Cite

Pinto, N. B. (2018). Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017. Cadernos De História Da Educação, 17(1), 275-279. https://doi.org/10.14393/che-v17n1-2018-17