EVOLUÇÃO URBANA E DA COBERTURA VEGETAL DE PIRACICABA-SP (1940 -2000)
DOI:
https://doi.org/10.14393/RCG51315354Palavras-chave:
Vetores, expansão urbana, cobertura vegetal, ambiental urbano, SIGResumo
entre os períodos de 1940 e 2000, ressaltando as áreas de cobertura vegetal, utilizando georreferenciamento em Ambiente de Sistema de Informação Geográfica (SIG). As localizações das áreas de cobertura vegetal foram delimitadas em cada período, evidenciando as frações dentro e no entorno (região periurbana) da cidade, proporcionando uma discussão sobre como essas áreas podem exercer papel importante no aspecto ambiental urbano.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2004 Gerd Sparovek, Francisca Pinheiro da Silveira Costa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos: a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. b) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal), já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado. c) Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.