Teoria da atividade de estudo: uma leitura das possíveis contribuições de Repkin

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Paula Alves Prudente Amorim

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O presente texto é uma versão parcial e revisada do terceiro capítulo da dissertação de mestrado (AMORIM, 2021), defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Uberlândia. O trabalho está vinculado as pesquisas realizadas no interior do Gepedi sobre Teoria da Atividade de Estudo (PUENTES, 2017, 2019a, b, c, d, e, f; CARDOSO, 2020; LOPES, 2020; CARCANHOLO, 2020; PUENTES; LONGAREZI, 2019, 2020, 2021; PUENTES; AMORIM; CARDOSO, 2017; PUENTES; CARDOSO; AMORIM, 2018). O objetivo geral do presente resumo é apresentar os resultados mais importantes da análise realizada sobre o progresso teórico-metodológico do pensamento e da obra de Repkin em relação à teoria da atividade de estudo, a partir da avaliação das contribuições do autor para o desenvolvimento da teoria com foco nos seguintes aspectos: a) objetivo da atividade de estudo, b) conceito de atividade de estudo, c) conteúdo da atividade de estudo e, d) estrutura da atividade de estudo.

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Amorim, P. A. P. . (2021). Teoria da atividade de estudo: uma leitura das possíveis contribuições de Repkin . Obutchénie. Revista De Didática E Psicologia Pedagógica, 5(3), 842–855. https://doi.org/10.14393/OBv5n3.a2021-62214
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RESUMO DE TESES E DISSERTAÇÕES

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