Didáticas específicas à luz da teoria histórico-cultural Apresentação

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Patricia Lopes Jorge Franco
Walêska Dayse Dias de Sousa

Resumo

A objetivação de processos educativos formais orientados para o desenvolvimento de professores e estudantes é desafio premente de pesquisadores e educadores. Implica um (re)pensar constante sobre os processos de ensino, aprendizagem e suas inter-relações potencializadores de um desenvolvimento integral dos sujeitos, nos contextos histórico-culturais mais diversos e distintos. Porquanto, problematizar e dar encaminhamento às essas reflexões nos coloca em constante movimento para esta objetivação.

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Como Citar
Franco, P. L. J., & Sousa, W. D. D. de. (2018). Didáticas específicas à luz da teoria histórico-cultural: Apresentação. Obutchénie. Revista De Didática E Psicologia Pedagógica, 2(2), 302–313. https://doi.org/10.14393/OBv2n2a2018-1
Seção
Dossiê Didáticas específicas à luz da teoria histórico-cultural

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