FONTES DE ENERGIA NO BRASIL: RELATANDO UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL

Autores

  • Ana Paula Dechen Rodrigues Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia, Minas Gerais
  • Henrique Caetano Vian
  • Tiago Amadeu Borges Diniz

DOI:

https://doi.org/10.14393/OREG-v9-n2-2018-6

Resumo

O contato, intervenção e colaboração entre acadêmicos do curso de geografia e a comunidade escolar (escolas públicas de ensino fundamental e médio) constitui a principal inserção de extensão realizada pelo PET Geografia. Assim, o conjunto de atividades denominadas "PET Geografia Vai à Escola" compreende ações de extensão em geografia escolar, especialmente Planejamento de Atividades voltadas à comunidade externa das escolas públicas estaduais e municipais de Uberlândia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2018-12-19

Como Citar

Rodrigues, A. P. D., Vian, H. C., & Diniz, T. A. B. (2018). FONTES DE ENERGIA NO BRASIL: RELATANDO UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL. Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 9(2). https://doi.org/10.14393/OREG-v9-n2-2018-6

Edição

Seção

Relatos de Experiências