Uma percepção através do estágio supervisionado: a alfabetização ecológica aplicada a educação infantil

Autores/as

  • Letícia Nunes de Carvalho Universidade Federal de Uberlândia

DOI:

https://doi.org/10.14393/OREG-v10-n3-2019-58717

Palabras clave:

Educação Ambiental. Geografia. Formação docente.

Resumen

O presente trabalho busca apresentar um exemplo empírico de aplicação eficiente da Educação Ambiental em uma escola da rede privada de ensino em Uberlândia-MG a partir de observações realizadas pela discente durante a prática de estágio supervisionado I, disciplina obrigatória para a formação docente do curso de graduação em Geografia da Universidade Federal de Uberlândia.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2020-12-31

Cómo citar

Nunes de Carvalho, L. (2020). Uma percepção através do estágio supervisionado: a alfabetização ecológica aplicada a educação infantil. Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 10(3), 29–37. https://doi.org/10.14393/OREG-v10-n3-2019-58717