Uma percepção através do estágio supervisionado: a alfabetização ecológica aplicada a educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.14393/OREG-v10-n3-2019-58717Palabras clave:
Educação Ambiental. Geografia. Formação docente.Resumen
O presente trabalho busca apresentar um exemplo empírico de aplicação eficiente da Educação Ambiental em uma escola da rede privada de ensino em Uberlândia-MG a partir de observações realizadas pela discente durante a prática de estágio supervisionado I, disciplina obrigatória para a formação docente do curso de graduação em Geografia da Universidade Federal de Uberlândia.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2020-12-31
Cómo citar
Nunes de Carvalho, L. (2020). Uma percepção através do estágio supervisionado: a alfabetização ecológica aplicada a educação infantil. Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 10(3), 29–37. https://doi.org/10.14393/OREG-v10-n3-2019-58717
Número
Sección
Artigos