Pressupostos epistemológicos e pedagógicos no ensino de física: o caso do currículo de Física da Universidade Estadual de Feira de Santana e as aplicações no ensino
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Maria José Oliveira Duboc, M. S. R. M. J. da S. de J. e. (2010). Pressupostos epistemológicos e pedagógicos no ensino de física: o caso do currículo de Física da Universidade Estadual de Feira de Santana e as aplicações no ensino. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v16n1a2009-5
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.