Os (des)caminhos da profissão docente no Brasil e o novo paradigma do professor pesquisador
Conteúdo do artigo principal
Detalhes do artigo
Seção
Artigos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.
Como Citar
R. Filho,Alaíde R. Donatoni,Ana Maria Faccioli de Camargo, A. da C. B. J. G. C. G. da S. F. (2010). Os (des)caminhos da profissão docente no Brasil e o novo paradigma do professor pesquisador. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v14n1a2006/2007-4