Abstract
Desde o final dos anos noventa, no País de Gales, escândalos alimentares ("mal da vaca louca" (BSE) e "Febre Aftosa") têm destaque os graves problemas de comoditização agricola (de baixo valor agregado) em um contexto onde a cooperação entre os agricultores tem sido historicamente baixos e assimetrias na cadeia de abastecimento. deprimem os preços no produtor. A promoção da pecuária orgânica como um instrumento de política agrícola tem reconectar produtores e consumidores através de agregar valor aos produtos e reduzir distâncias espaciais da cadeia de abastecimento. Cambrian Foods ou Black Mountain Foods são histórias de sucesso clara usando elementos principais do conhecimento geográfico através de mercados produtores (mercados do fazendeiro) e cestas orgânicas (esquema de caixa) para promover o cadeias alimentares locais. No entanto, continuam a dominar as cadeias de abastecimiento global (Tesco, entre outros) claramente orientada para a transação de commodities desenraizadas do territoro. Conhecimento geográfico é um ramo do estudo da geografia do consumo (da geografia humana), perspectiva teórica desenvolvida pela escola britânica, que está relacionado com a análise da dinâmica espacial que são geradas em relação a produção-circulação-consumo de alimentos agrícolas.Authors hold the Copyright for articles published in this journal, and the journal holds the right for first publication. Because they appear in a public access journal, articles are licensed under Creative Commons Attribution (BY), which permits unrestricted use, distribution, and reproduction in any medium, provided the original work is properly cited.
Downloads
Download data is not yet available.
Metrics
Metrics Loading ...