A POPULAÇÃO GOIANAENSE COMO GUARDIÃ DO PATRIMÔNIO CULTURAL
DOI:
https://doi.org/10.14393/REP-2013-23030Resumo
O presente texto tem como objetivo tratar o tema Educação Patrimonial a partir do trabalho da equipe participante do projeto "Educação Patrimonial do Campo: guardiões da paisagem e da cultura", realizado no município de Goianá, Minas Gerais. Apontando para a disparidade no acesso a este campo, por parte dos grupos sociais, o projeto tem como proposta ressaltar a importância da conscientização destes em se reconhecerem como sujeitos históricos comprometidos com a preservação patrimonial.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
27-06-2013
Como Citar
DE CARVALHO, M. F. A POPULAÇÃO GOIANAENSE COMO GUARDIÃ DO PATRIMÔNIO CULTURAL. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 12, n. 1, 2013. DOI: 10.14393/REP-2013-23030. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/23030. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Relatos de experiência
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.