A POPULAÇÃO GOIANAENSE COMO GUARDIÃ DO PATRIMÔNIO CULTURAL

Autores

  • Márcio Francisco de Carvalho

DOI:

https://doi.org/10.14393/REP-2013-23030

Resumo

O presente texto tem como objetivo tratar o tema Educação Patrimonial a partir do trabalho da equipe participante do projeto "Educação Patrimonial do Campo: guardiões da paisagem e da cultura", realizado no município de Goianá, Minas Gerais. Apontando para a disparidade no acesso a este campo, por parte dos grupos sociais, o projeto tem como proposta ressaltar a importância da conscientização destes em se reconhecerem como sujeitos históricos comprometidos com a preservação patrimonial.

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Publicado

27-06-2013

Como Citar

DE CARVALHO, M. F. A POPULAÇÃO GOIANAENSE COMO GUARDIÃ DO PATRIMÔNIO CULTURAL. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 12, n. 1, 2013. DOI: 10.14393/REP-2013-23030. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/23030. Acesso em: 2 nov. 2024.

Edição

Seção

Relatos de experiência