Alunos e língua estrangeira: a síndrome do pensamento acelerado em turmas de educação popular
DOI:
https://doi.org/10.14393/REP-2004-20014Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2008-10-10
Cómo citar
DE OLIVEIRA BRITO RIOS, R. Alunos e língua estrangeira: a síndrome do pensamento acelerado em turmas de educação popular. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 3, n. 1, 2008. DOI: 10.14393/REP-2004-20014. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/20014. Acesso em: 22 nov. 2024.
Número
Sección
Relatos de experiência
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.