A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.14393/REP-2014-26916Palavras-chave:
Formação de Professores, Questão Agrária.Resumo
O presente artigo apresenta os resultados obtidos no projeto "Formação continuada de professores de Geografia e sua relação com Educação do Campo no município de Uberlândia-MG", que objetivou inserir a discussão da Educação do Campo com alunos de cursos de licenciatura da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e professores da rede municipal de ensino, na perspectiva da formação continuada, buscando compreender os limites e as possibilidades de inserção dessa modalidade educacional no município de Uberlândia. Portanto, esses foram os pressupostos que nortearam a construção, bem como a execução do curso no âmbito da UFU.Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.