Transformações culturais e arte no currículo escolar

trajetos preambulares que concebem uma disciplina

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.14393/OUV-v20n1a2024-68193

Palabras clave:

Arte,, arte no currículo escolar,, , disciplina de arte,, educação,, transformações culturais.

Resumen

 

 

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Sabrina Esmeris, Universidade Feevale

Mestra em Processos e Manifestações Culturais pela Universidade Feevale. Licenciada em Artes Visuais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Bacharela em Artes Visuais pela Universidade Feevale. Foi servidora do Município de Porto Alegre, atuando como professora na Educação Infantil e Ensino Fundamental. Foi, também, educadora de Artes Visuais na Prefeitura Municipal de São Leopoldo. Atualmente é doutoranda em Processos e Manifestações Culturais (Feevale) na Linha de Pesquisa Linguagens e Processos Comunicacionais com bolsa do CNPq.

Publicado

2024-01-29

Cómo citar

ESMERIS, S. Transformações culturais e arte no currículo escolar: trajetos preambulares que concebem uma disciplina. ouvirOUver, [S. l.], v. 20, n. 1, 2024. DOI: 10.14393/OUV-v20n1a2024-68193. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/ouvirouver/article/view/68193. Acesso em: 21 nov. 2024.