Oficina de teatro de rua utilizando a literatura de cordel: um olhar-fazer etnográfico sobre a pedagogia teatral do grupo Imbuaça
DOI:
https://doi.org/10.14393/OUV11-v9n1a2013-3Palabras clave:
Pedagogia do teatro, teatro popular, Grupo Imbuaça, etnografia.Resumen
O presente artigo é uma etnografia da oficina de teatro de rua do Grupo Imbuaça. Aqui apresentamos e discutimos a partir desta experiência artístico-pedagógica, as relações entre as atividades e a linguagem de teatro popular do Grupo. ABSTRACT This paper is an ethnographic approach of the Group Imbuaça street theater workshop. As an active member of this artistic-pedagogical experience, we present and discuss the relationships between the activities of the workshop and the popular theater language of the group. KEYWORDS Pedagogy of theater, popular theater, Imbuaça Group, ethnography.Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Direitos autorais para trabalhos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os trabalhos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.