Apresentação
Educação Musical e/no cotidiano: experiências, dilemas, perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.14393/OUV-v19n1a2023-70507Palavras-chave:
Educação Musical, teorias do cotidiano, conhecimento musicalResumo
Este dossiê artigos que contemplam pesquisas, relatos de experiências, reflexões sobre a educação musical compreendida a partir das perspectivas teóricas sobre a vida cotidiana, que vêm sendo trabalhadas nos mais diversos campos do conhecimento. Trata das contribuições teóricas, metodológicas, ontológicas e epistemológicas dessa perspectiva para a área de Educação Musical.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 ouvirOUver

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Direitos autorais para trabalhos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os trabalhos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.