Educação e teoria queer: contestando os efeitos naturalizados do instituído

Autores/as

  • Dilton Ribeiro Couto Junior Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ). Bolsista CAPES.

Resumen

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Biografía del autor/a

Dilton Ribeiro Couto Junior, Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ). Bolsista CAPES.

Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ)

Publicado

2015-09-30

Cómo citar

Couto Junior, D. R. (2015). Educação e teoria queer: contestando os efeitos naturalizados do instituído. Caderno Espaço Feminino, 28(1). Recuperado a partir de https://seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/27530

Número

Sección

Resenha