Educação e teoria queer: contestando os efeitos naturalizados do instituído

Autores/as

  • Dilton Ribeiro Couto Junior Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ). Bolsista CAPES.

Resumen

--- O arquivo é uma resenha ---

Biografía del autor/a

  • Dilton Ribeiro Couto Junior, Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ). Bolsista CAPES.
    Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ)

Publicado

2015-09-30

Número

Sección

Resenha

Cómo citar

Educação e teoria queer: contestando os efeitos naturalizados do instituído. (2015). Caderno Espaço Feminino, 28(1). https://seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/27530