Educação e teoria queer: contestando os efeitos naturalizados do instituído

Authors

  • Dilton Ribeiro Couto Junior Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ). Bolsista CAPES.

Abstract

--- O arquivo é uma resenha ---

Downloads

Download data is not yet available.

Author Biography

Dilton Ribeiro Couto Junior, Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ). Bolsista CAPES.

Doutorando do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (ProPEd/UERJ)

Published

2015-09-30

How to Cite

Couto Junior, D. R. (2015). Educação e teoria queer: contestando os efeitos naturalizados do instituído. Caderno Espaço Feminino, 28(1). Retrieved from https://seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/27530

Issue

Section

Resenha