Mitohermenêutica de professoras na interculturalidade Brasil-Peru

Autores

  • janina mirtha sanchez Faculdade de Educação da USP

Resumo

Trata-se de análise cultural mitohermenêutica da antropologia da educação no Brasil e no Perú. Buscan- do a simbologia do feminino na antropologia da educação contemporânea, encontrei nas Amazonas, igual resistência a mudanças, pela própria condição do ressentimento e pela ontologia concedida a atribuições culturais.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

janina mirtha sanchez, Faculdade de Educação da USP

Pós-doutora em Educação pela Faculdade de Educação da USP, Doutora em Educação pela PUC-SP, 

Downloads

Como Citar

sanchez, janina mirtha. (2011). Mitohermenêutica de professoras na interculturalidade Brasil-Peru. Caderno Espaço Feminino, 24(1). Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/neguem/article/view/14226

Edição

Seção

SE