Pressupostos epistemológicos e pedagógicos no ensino de física: o caso do currículo de Física da Universidade Estadual de Feira de Santana e as aplicações no ensino
Conteúdo do artigo principal
Detalhes do artigo
Seção
Artigos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.
Como Citar
Maria José Oliveira Duboc, M. S. R. M. J. da S. de J. e. (2010). Pressupostos epistemológicos e pedagógicos no ensino de física: o caso do currículo de Física da Universidade Estadual de Feira de Santana e as aplicações no ensino. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v16n1a2009-5