Concepções dos professores sobre si mesmos, os alunos e a escola: implicações do contexto escolar / Conceptions of themselves teachers, students and school: implications in school context
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Angelina de Melo Vieira, P. P. de O. dos S. (2014). Concepções dos professores sobre si mesmos, os alunos e a escola: implicações do contexto escolar / Conceptions of themselves teachers, students and school: implications in school context. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v21n2a2014-12
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.