E o discurso do professor? Um contributo para a compreensão do seu impacto na aprendizagem da História/ What about the speech of teacher? A contribution to the understanding of its impact on History learning
Conteúdo do artigo principal
Downloads
Não há dados estatísticos.
Detalhes do artigo
Como Citar
Melo, M. do C. de. (2012). E o discurso do professor? Um contributo para a compreensão do seu impacto na aprendizagem da História/ What about the speech of teacher? A contribution to the understanding of its impact on History learning. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v19n2a2012-3
Seção
Artigos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.