Aprender em Piaget: o significado da inclusão a partir das possibilidades de desenvolvimento e aprendizagem de nossos alunos/ Learning in Piaget: the meaning of inclusion from our students' possibilities of development and learning
Conteúdo do artigo principal
Detalhes do artigo
Seção
Artigos

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Ensino em Re-Vista, volume, nº, páginas). Todos os artigos desta revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à EDUFU.
Como Citar
Eliane Giachett o Saravali, L. L. Z. e. (2011). Aprender em Piaget: o significado da inclusão a partir das possibilidades de desenvolvimento e aprendizagem de nossos alunos/ Learning in Piaget: the meaning of inclusion from our students’ possibilities of development and learning. Ensino Em Re-Vista. https://doi.org/10.14393/ER-v18n1a2011-15