Sobre instituições e culturas escolares
Contenuto principale dell'articolo
Abstract
O livro Instituições, Histórias e Culturas Escolares é uma coletânea que reúne autores que realizaram análises de diversos objetos, os quais contribuem sobremaneira para os interessados em conhecer a História da Educação brasileira, sendo que a presente publicação trata de estudos realizados em instituições escolares tanto em âmbito local de Caxias do Sul/RS quanto regional e oportuniza aos leitores uma gama de conhecimentos fundamentais para os que apreciam a Historiografia da Educação.
Downloads
Download data is not yet available.
Dettagli dell'articolo
Fascicolo
Sezione
Rassegna
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Cadernos de História da Educação, volume, nº, páginas).
Come citare
Soares, E. A. L. . (2020). Sobre instituições e culturas escolares. Cadernos De História Da Educação, 19(2), 680-683. https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-24
Riferimenti bibliografici
LUCHESE, Terciane Ângela; FERNANDES, Cassiane Curtarelli; BELUSSO, Gisele (Org.). Instituições, Histórias e Culturas Escolares. Caxias do Sul: Educs. 2018. 294p.