Trabalhando com as fontes para a construção do conhecimento sobre o financiamento do ensino superior
Contenu principal de l'article
Résumé
O texto trata da importância das fontes para a construção do conhecimento em história da educação, especialmente no que diz respeito ao financiamento do ensino superior. Estão identificadas e comentadas fontes primárias e secundárias que tratam do tema, tais como documentos oficiais, legislação educacional e artigos publicados em periódicos. O texto não tem a pretensão de esgotar o assunto, mas socializar o conhecimento produzido por meio das atividades de iniciação científica.
Téléchargements
Les données relatives au téléchargement ne sont pas encore disponibles.
Renseignements sur l'article
Comment citer
Vilera, R. G., & Machado, V. L. de C. (2010). Trabalhando com as fontes para a construção do conhecimento sobre o financiamento do ensino superior. Cadernos De História Da Educação, 8(2). Consulté à l’adresse https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/3724
Numéro
Rubrique
Articles
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Cadernos de História da Educação, volume, nº, páginas).