Trabalhando com as fontes para a construção do conhecimento sobre o financiamento do ensino superior
Conteúdo do artigo principal
Resumo
O texto trata da importância das fontes para a construção do conhecimento em história da educação, especialmente no que diz respeito ao financiamento do ensino superior. Estão identificadas e comentadas fontes primárias e secundárias que tratam do tema, tais como documentos oficiais, legislação educacional e artigos publicados em periódicos. O texto não tem a pretensão de esgotar o assunto, mas socializar o conhecimento produzido por meio das atividades de iniciação científica.
Detalhes do artigo
Edição
Seção
Artigos
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Cadernos de História da Educação, volume, nº, páginas).
Como Citar
Vilera, R. G., & Machado, V. L. de C. (2010). Trabalhando com as fontes para a construção do conhecimento sobre o financiamento do ensino superior. Cadernos De História Da Educação, 8(2). https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/3724