Editorial

Contenido principal del artículo

Décio Gatti Júnior

Resumen

Este é o segundo número dos Cadernos de História da Educação publicado em 2019. Nele constam 16 colaborações, 06 artigos em dossiê, 08 artigos em fluxo contínuo e 02 resenhas. O dossiê intitulado “Escolarização, livros escolares e movimentos migratórios” foi organizado por Terciane Ângela Luchese, da Universidade de Caxias do Sul (Brasil) e Alberto Barausse, da Università degli Studi del Molise (Itália), por meio da reunião de seis artigos, com autores de destaque na pesquisa em História da Educação do Brasil e da Itália. De um total de 14 artigos publicados neste número, 12 constam em edição bilíngue (português/inglês), 01 em edição bilíngue (italiano/português) e 01 em português. Deste modo, 85% dos artigos publicados constam também em inglês, o que favorece a ampla difusão dos conteúdo publicados, sendo resultado do empenho dedicado dos autores.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Detalles del artículo

Cómo citar
Gatti Júnior, D. (2019). Editorial. Cadernos De História Da Educação, 18(2), 303–304. https://doi.org/10.14393/che-v18n2-2019-1
Sección
Editorial
Biografía del autor/a

Décio Gatti Júnior, Universidade Federal de Uberlândia (Brasil)

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq
https://orcid.org/0000-0002-5876-6733
http://lattes.cnpq.br/0164067095554570
degatti@ufu.br