Entrevista Natalia Vladimirovna Repkina: O Sistema Elkonin-Davidov e a formação de professores: contexto russo e ucraniano

Conteúdo do artigo principal

Fabiana Fiorezi de Marco
https://orcid.org/0000-0002-7126-5626
Anemari Roesler Luersen Vieira Lopes
https://orcid.org/0000-0002-4636-9618
Wellington Lima Cedro
https://orcid.org/0000-0002-3578-0743

Resumo

Para este número temático tivemos a oportunidade de entrevistar a psicóloga, professor a e pesquisadora
Dra. Natalia Vladimirovna Repkina, cujas pesquisas têm se destacado no campo do ensino desenvolvimental, especialmente sobre Atividade de Estudo e Diagnóstico da Atividade de Estudo.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Marco, F. F. de, Lopes, A. R. L. V., & Cedro, W. L. (2019). Entrevista Natalia Vladimirovna Repkina: : O Sistema Elkonin-Davidov e a formação de professores: contexto russo e ucraniano. Obutchénie. Revista De Didática E Psicologia Pedagógica, 2(3), 801–808. https://doi.org/10.14393/OBv2n3.a2018-47449
Seção
ENTREVISTA

Referências

VLADIMIROVNA, Gnevek Olga. Papel da pesquisa de N. V. Repkina no desenvolvimento da teoria e da prática do ensino desenvolvimental. In: PUENTES, Roberto Valdés; LONGAREZI, Andréa Maturano (Orgs). Ensino Desenvolvimental: vida, pensamento e obra dos principais representantes russos (Livro III). Jundiai: Paco Editora/Edufu, 2018.