Uma percepção através do estágio supervisionado: a alfabetização ecológica aplicada a educação infantil
DOI:
https://doi.org/10.14393/OREG-v10-n3-2019-58717Palavras-chave:
Educação Ambiental. Geografia. Formação docente.Resumo
O presente trabalho busca apresentar um exemplo empírico de aplicação eficiente da Educação Ambiental em uma escola da rede privada de ensino em Uberlândia-MG a partir de observações realizadas pela discente durante a prática de estágio supervisionado I, disciplina obrigatória para a formação docente do curso de graduação em Geografia da Universidade Federal de Uberlândia.
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Publicado
2020-12-31
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Uma percepção através do estágio supervisionado: a alfabetização ecológica aplicada a educação infantil. (2020). Observatorium: Revista Eletrônica De Geografia, 10(3), 29-37. https://doi.org/10.14393/OREG-v10-n3-2019-58717