EDUCAÇÃO CORPORATIVA: VIABILIZAÇÃO PARA EMPRESA COMPETITIVA
DOI:
https://doi.org/10.14393/rep-v13n12014-art05Palabras clave:
Educação CorporativaResumen
Este artigo pretende apresentar conceitos sobre a educação corporativa e sua vantagem competitiva sustentável para empresas da atualidade, oferecendo-lhes conhecimentos necessários para se tornarem críticas e preparadas para acompanhar o ritmo acelerado dos mercados. Isso não se resume à ampliação e sofisticação, mas sim à evolução de como gerenciar pessoas e investir em novas estratégias e resultados como melhoria de processos de gestão. Trata-se de uma ferramenta útil que inova o mundo corporativo, provendo parcerias com as organizações nas quais o conhecimento assume valor estratégico, visando sustentabilidade e ampliando o espaço de desenvolvimento no ambiente de negócios, o que exige dos colaboradores novas competências e mais escolaridade. Além disso, traz à tona as boas práticas de governança corporativa aplicadas à responsabilidade social para a construção da cidadania, popularizando a educação.Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Publicado
2014-06-25
Cómo citar
SILVA, A. C. EDUCAÇÃO CORPORATIVA: VIABILIZAÇÃO PARA EMPRESA COMPETITIVA. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 13, n. 1, p. 67–74, 2014. DOI: 10.14393/rep-v13n12014-art05. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/24672. Acesso em: 27 nov. 2024.
Número
Sección
Artigos Originais
Licencia
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.