Das coisas visíveis e invisíveis
algumas histórias, outros caminhos
DOI:
https://doi.org/10.14393/rep-v0n00-49020Palavras-chave:
Gestão cultural, Cultura, Artes, FormaçãoResumo
Esse texto é um relato sobre a vivência da autora na gestão da Assessoria Especial de Cultura e Artes (ASCULT) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), que pretende, a partir de exemplos e narrativas, refletir sobre caminhos criativos para a gestão e para o trato com a cultura e as artes no âmbito da universidade pública e gratuita.
Downloads
Referências
TRIGO, I. et al. Regimento da ASCULT. Disponível em: https://portal.uneb.br/ascult/regimento-ascult/. Acesso em: 28 out. 2018.
BARROS, M. Poesia completa. Disponível em: http://www.banquetepoetico.com.br/2012/10/manoel-de-barros.html. Acesso em: 28 out. 2018.
DIEGUEZ, C. Brevíssima história de uma ideia partida ao meio. In: Invenção do Brasil. Museu Aberto do Descobrimento. Porto Seguro: Fundação Quadrilátero do Descobrimento, 1997. p. 7.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2019 Isa Maria Faria Trigo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.