Alunos e língua estrangeira: a síndrome do pensamento acelerado em turmas de educação popular
DOI:
https://doi.org/10.14393/REP-2004-20014Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
10-10-2008
Como Citar
DE OLIVEIRA BRITO RIOS, R. Alunos e língua estrangeira: a síndrome do pensamento acelerado em turmas de educação popular. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 3, n. 1, 2008. DOI: 10.14393/REP-2004-20014. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/20014. Acesso em: 23 dez. 2024.
Edição
Seção
Relatos de experiência
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.