Submissions
Submission Preparation Checklist
As part of the submission process, authors are required to check off their submission's compliance with all of the following items, and submissions may be returned to authors that do not adhere to these guidelines.Dossiê Formação Superior em Dança no Brasil: Bacharelado em debate
As contribuições deverão estar em conformidade com as normas da revista, cujas diretrizes de publicação constam no endereço: http://www.seer.ufu.br/index.php/ouvirouver/about/submissions
Dossiê Embrenhar a cena – corpos, poéticas, políticas.
Dossiê editado por pesquisadoras convidadas: Dirce Helena Benevides de Carvalho, Juliana Bom-Tempo e Paulina Maria Caon.Dossiê Geografias sensíveis: paisagens, territórios, fronteiras
Este dossiê terá como editores convidados os professores doutores Ronaldo Macedo Brandão, Tatiana Ferraz e Beatriz Rauscher
[chamada aberta para submissão até 10 de novembro de 2019]
Este dossiê terá como editores convidados os professores doutores Ronaldo Macedo Brandão, Tatiana Ferraz e Beatriz Rauscher
Autoria / Dossiê
Texto de autoria inserido no Dossiê
Dossiê: Processos de criação entre artes: experiências em arte e educação
Este dossiê terá como editores convidados a professora Dra. Tamiris Vaz e o professor Dr. Fabio Fonseca.
[chamada aberta para submissão até 15 de maio de 2021]
Dossiê Práticas em dança: discutindo procedimentos artísticos em diferentes contextos
Os modos pelos quais realizamos práticas artísticas em dança, chamados de procedimentos, dispositivos, tarefas, partituras, jogos, laboratórios, entre outros, são normalmente coadjuvantes nas pesquisas em dança. O modo como realizamos concretamente as práticas é determinante para que sejam coerentes com nossos discursos. Que tipo de prática é efetivamente antirracista, anticapacitista, feminista? As práticas são discursos. Convidamos pesquisadores interessados para compartilhar e discutir suas práticas em diversos contextos artísticos em dança, compreendidos de forma ampliada incluindo desde criações artísticas propriamente ditas até contextos pedagógicos de criação.
Copyright Notice
Direitos autorais para trabalhos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os trabalhos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.
Privacy Statement
The names and email addresses entered in this journal site will be used exclusively for the stated purposes of this journal and will not be made available for any other purpose or to any other party.