S.I.S.T.E.M.A. Z.E.R.O. ou Situações Investigadas e/ou Suspensas Tensionadoras de Experiências, Movimentos e Atividades das Zonas Erráticas de Ressonância E/Ou Observações
DOI:
https://doi.org/10.14393/OUV-v19n1a2023-65467Palavras-chave:
Processos de escrita, Modos de leitura, Dispositivo, Meio, ZeroResumo
Z.E.R.O. ou Zonas Erráticas de Ressonâncias e/ou Observações trata-se de um dispositivo ou sistema que se posiciona entre realidade e ficção: pensado como um agenciador de processos em/com arte, o ato criador e suas possibilidades, perfurando e atravessando conceitos da própria arte e também vindos da filosofia. Suscetível a mudanças, desvios, reorganizações, rasuras, desdobramentos, impasses, congestionamentos, acidentes e erros, Z.E.R.O. propõe uma investigação que transita entre teoria e prática, pensada como trabalho de arte a partir do dispositivo diagrama, friccionando texto e imagem, pesquisa e prática artística, lançando pontos de partida-chegada, chegada-partida, partida-chegada-partida, chegada-partida-chegada, chegada e/ou partida.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 ouvirOUver

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Direitos autorais para trabalhos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os trabalhos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não comerciais.