Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.
Contenido principal del artículo
Resumen
HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Detalles del artículo
Cómo citar
Pinto, N. B. (2018). Um novo olhar para a constituição dos saberes docentes HOFSTETTER, Rita; VALENTE, Wagner Rodrigues (Orgs.). Saberes em (trans)formação: tema central da formação de professores. São Paulo: Editora Livraria da Física, 2017. Cadernos De História Da Educação, 17(1), 275–279. https://doi.org/10.14393/che-v17n1-2018-17
Número
Sección
Resenha
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Cadernos de História da Educação, volume, nº, páginas).