Trabalhando com as fontes para a construção do conhecimento sobre o financiamento do ensino superior
Contenido principal del artículo
Resumen
O texto trata da importância das fontes para a construção do conhecimento em história da educação, especialmente no que diz respeito ao financiamento do ensino superior. Estão identificadas e comentadas fontes primárias e secundárias que tratam do tema, tais como documentos oficiais, legislação educacional e artigos publicados em periódicos. O texto não tem a pretensão de esgotar o assunto, mas socializar o conhecimento produzido por meio das atividades de iniciação científica.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Detalles del artículo
Cómo citar
Vilera, R. G., & Machado, V. L. de C. (2010). Trabalhando com as fontes para a construção do conhecimento sobre o financiamento do ensino superior. Cadernos De História Da Educação, 8(2). Recuperado a partir de https://seer.ufu.br/index.php/che/article/view/3724
Número
Sección
Artículos
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Cadernos de História da Educação, volume, nº, páginas).