Um Intelectual entre o Estado e a Igreja Católica SKALINSKI Junior, Oriomar. Alceu Amoroso Lima e a Renovação da Pedagogia Católica no Brasil (1928-1945): uma proposta de espírito católico e corpo secular. Apresentação: Cézar de Alencar Arnaut de Toledo.
Contenido principal del artículo
Downloads
Download data is not yet available.
Detalles del artículo
Número
Sección
Reseñas

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Cadernos de História da Educação, volume, nº, páginas).
Cómo citar
Cazavechia, W. R. (2016). Um Intelectual entre o Estado e a Igreja Católica SKALINSKI Junior, Oriomar. Alceu Amoroso Lima e a Renovação da Pedagogia Católica no Brasil (1928-1945): uma proposta de espírito católico e corpo secular. Apresentação: Cézar de Alencar Arnaut de Toledo. Cadernos De História Da Educação, 14(3). https://doi.org/10.14393/che-v14n3-2015-16