Editorial

Conteúdo do artigo principal

Décio Gatti Júnior
https://orcid.org/0000-0002-5876-6733

Resumo

Este é o segundo número dos Cadernos de História da Educação publicado em 2019. Nele constam 16 colaborações, 06 artigos em dossiê, 08 artigos em fluxo contínuo e 02 resenhas. O dossiê intitulado “Escolarização, livros escolares e movimentos migratórios” foi organizado por Terciane Ângela Luchese, da Universidade de Caxias do Sul (Brasil) e Alberto Barausse, da Università degli Studi del Molise (Itália), por meio da reunião de seis artigos, com autores de destaque na pesquisa em História da Educação do Brasil e da Itália. De um total de 14 artigos publicados neste número, 12 constam em edição bilíngue (português/inglês), 01 em edição bilíngue (italiano/português) e 01 em português. Deste modo, 85% dos artigos publicados constam também em inglês, o que favorece a ampla difusão dos conteúdo publicados, sendo resultado do empenho dedicado dos autores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Gatti Júnior, D. . (2019). Editorial. Cadernos De História Da Educação, 18(2), 303–304. https://doi.org/10.14393/che-v18n2-2019-1
Seção
Editorial
Biografia do Autor

Décio Gatti Júnior, Universidade Federal de Uberlândia (Brasil)

Bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq
https://orcid.org/0000-0002-5876-6733
http://lattes.cnpq.br/0164067095554570
degatti@ufu.br