O estudo do manuscrito de João Köpke: um objeto de memória e história da leitura FERREIRA, N.S.A. Um estudo sobre "Versos para pequeninos", manuscrito de João Köpke. Campinas/SP: Mercado das Letras, 2017. 275 p.
Conteúdo do artigo principal
Resumo
FERREIRA, N.S.A. Um estudo sobre "Versos para pequeninos", manuscrito de João Köpke. Campinas/SP: Mercado das Letras, 2017. 275 p.
Detalhes do artigo
Edição
Seção
Resenhas
Os trabalhos publicados são de propriedade dos seus autores, que poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título original, Cadernos de História da Educação, volume, nº, páginas).
Como Citar
Oliveira, L. de S. (2018). O estudo do manuscrito de João Köpke: um objeto de memória e história da leitura FERREIRA, N.S.A. Um estudo sobre "Versos para pequeninos", manuscrito de João Köpke. Campinas/SP: Mercado das Letras, 2017. 275 p. Cadernos De História Da Educação, 17(2), 595-598. https://doi.org/10.14393/che-v17n2-2018-19