O ensino de história e a educação patrimonial: uma experiência em escola pública
DOI:
https://doi.org/10.14393/cdhis.v24i1.14105Resumo
O objetivo deste trabalho é relatar alguns resultados de experiências com alunos do ensino fundamental e médio de uma escola pública na cidade de Marilac, interior do leste de Minas Gerais, sobre a Educação Patrimonial e resgate da cultura local. A análise do eixo temático: "Educação Patrimonial e a valorização da cultura local", possibilitou o conhecimento das características centrais da localidade e região e das dimensões sócio-culturais da cidade. Palavras-chave: História. Educação. Patrimônio.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
Santos, W. F. dos. (2011). O ensino de história e a educação patrimonial: uma experiência em escola pública. Cadernos De Pesquisa Do CDHIS, 24(1). https://doi.org/10.14393/cdhis.v24i1.14105
Edição
Seção
Relato de Experiência