Número completo

Conteúdo do artigo principal

Equipe Editorial

Resumo

O presente dossiê,intitulado “Desdobramentos da Teoria da Subjetividade no campo da educação”,reúne autores de diferentes instituições do Brasil cujos trabalhos dialogam com o referencial daTeoria daSubjetividade em uma aproximação cultural-histórica. Esta coletânea de artigos está mobilizada por uma condição diferenciada e especial: o falecimento do criador da Teoria da Subjetividade, Fernando González Rey, durante a elaboração deste dossiê, do qualfoi um de seusorganizadores. González Rey participou pessoalmente da gênese deste dossiê, colaborando em seus delineamentos, temas e convites realizados aos autores do artigo–razão pela qual sua publicação setorna realmenteuma homenagem àsua vida e obra.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Editorial, E. (2019). Número completo. Obutchénie. Revista De Didática E Psicologia Pedagógica, 3(1), 01–250. Recuperado de https://seer.ufu.br/index.php/Obutchenie/article/view/50705
Seção
NÚMERO COMPLETO

Referências

Obutchénie [recurso eletrônico] : revista de didática e psicologia pedagógica / Universidade Federal de Uberlândia, Programa de Pós-Graduação em Educação e Grupo de Estudos e Pesquisas em Didática e Desenvolvimento Profissional Docente. -Vol. 4, n. 1-(2019)-. Uberlândia : Edufu, 2019.