O desenvolvimento de motivos formadores de sentido no contexto das atividades de ensino e estudo na escola pública brasileira

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Patrícia Lopes Jorge Franco

Resumo

Antes de se iniciar a apresentação de dados da pesquisa de doutorado conclída em 2015, torna-se necessário fazer algumas ressalvas. A primeira refere-se à árdua tarefa de organizar este resumo, uma vez que, demonstrar as relações e conexões internas existente no todo, em um texto limitado, representa um grande desafio! Assim, opta-se em descatacar os elos, os nexos que compõem a essência do processo desenvolvido na tese, constituindo-se um convite à leitura do texto na íntegra, caso o leitor sinta  necessidade de se enveredar nas singularidades dos movimentos realizados.

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Como Citar
Franco, P. L. J. (2019). O desenvolvimento de motivos formadores de sentido no contexto das atividades de ensino e estudo na escola pública brasileira. Obutchénie. Revista De Didática E Psicologia Pedagógica, 3(1), 238–250. https://doi.org/10.14393/OBv3n1.a2019-48136
Seção
Resumo de Teses e Dissertações

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