A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.14393/REP-2014-26916Palavras-chave:
Formação de Professores, Questão Agrária.Resumo
O presente artigo apresenta os resultados obtidos no projeto "Formação continuada de professores de Geografia e sua relação com Educação do Campo no município de Uberlândia-MG", que objetivou inserir a discussão da Educação do Campo com alunos de cursos de licenciatura da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e professores da rede municipal de ensino, na perspectiva da formação continuada, buscando compreender os limites e as possibilidades de inserção dessa modalidade educacional no município de Uberlândia. Portanto, esses foram os pressupostos que nortearam a construção, bem como a execução do curso no âmbito da UFU.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
25-06-2014
Como Citar
GENARO, F.; MENDES, H. N.; CHELOTTI, M. C. A EDUCAÇÃO DO CAMPO NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES. Revista de Educação Popular, Uberlândia, v. 13, n. 1, p. 53–66, 2014. DOI: 10.14393/REP-2014-26916. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/reveducpop/article/view/26916. Acesso em: 16 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam em manter os direitos autorais e conceder à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.