PROJETO DE INTERVENÇÃO: O USO DA FOTOGRAFIA NA ANÁLISE DOS ESPAÇOS RURAIS DE PALMEIRA-PR
DOI:
https://doi.org/10.14393/REG-v8-2017-78644Referências
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A formação de professores e o ensino de Geografia. Terra Livre, v. 1, n. 14, p. 51-59, 2015.
FONSECA, Selva Guimarães. O uso de diferentes linguagens no ensino de História e Geografia. Ensino em Re-vista, Uberlândia, v. 4, jan./ dez. 1995. P. 53-57.
MUSSOI, Arno Bento; PACHECO, Wanda Terezinha. A fotografia como recurso didático no ensino de Geografia. Programa de Desenvolvimento Educacional do Paraná- PDE, Guarapuava 2008, p. 1-22. Disponível em: <http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/>. Acesso em 10 de março de 2016.
TRAVASSOS, Luiz Eduardo Panisset. A fotografia como instrumento de auxílio no ensino da Geografia. Revista de Biologia e Ciências da Terra, v. 1, n. 2, p. 1-2, 2001. Disponível em: <http://eduep.uepb.edu.br/rbct/sumarios/pdf/fotografia.pdf>. Acesso em: 10 março de 2016.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os conteúdos publicados na Revista de Ensino de Geografia estão licenciados sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Isso significa que os autores mantêm os direitos autorais sobre seus trabalhos, permitindo o compartilhamento, adaptação, distribuição e reprodução em qualquer meio ou formato, desde que seja dado o devido crédito à autoria original e à fonte da publicação.
Para mais informações sobre esta licença, acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/


