PROJETO DE INTERVENÇÃO: O USO DA FOTOGRAFIA NA ANÁLISE DOS ESPAÇOS RURAIS DE PALMEIRA-PR
DOI:
https://doi.org/10.14393/REG-v8-2017-78644References
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A formação de professores e o ensino de Geografia. Terra Livre, v. 1, n. 14, p. 51-59, 2015.
FONSECA, Selva Guimarães. O uso de diferentes linguagens no ensino de História e Geografia. Ensino em Re-vista, Uberlândia, v. 4, jan./ dez. 1995. P. 53-57.
MUSSOI, Arno Bento; PACHECO, Wanda Terezinha. A fotografia como recurso didático no ensino de Geografia. Programa de Desenvolvimento Educacional do Paraná- PDE, Guarapuava 2008, p. 1-22. Disponível em: <http://www.diaadiaeducacao.pr.gov.br/>. Acesso em 10 de março de 2016.
TRAVASSOS, Luiz Eduardo Panisset. A fotografia como instrumento de auxílio no ensino da Geografia. Revista de Biologia e Ciências da Terra, v. 1, n. 2, p. 1-2, 2001. Disponível em: <http://eduep.uepb.edu.br/rbct/sumarios/pdf/fotografia.pdf>. Acesso em: 10 março de 2016.
Downloads
Published
Issue
Section
License

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os conteúdos publicados na Revista de Ensino de Geografia estão licenciados sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC BY 4.0).
Isso significa que os autores mantêm os direitos autorais sobre seus trabalhos, permitindo o compartilhamento, adaptação, distribuição e reprodução em qualquer meio ou formato, desde que seja dado o devido crédito à autoria original e à fonte da publicação.
Para mais informações sobre esta licença, acesse: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/


