ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA: APRENDIZAGENS DA DOCÊNCIA E A “EDUCAÇÃO NO CHÃO DA ESCOLA”

Autores

  • Celso Santana Chaves D´Aguiar Petitinga Universidade Federal da Bahia
  • Eduardo Oliveira Miranda Universidade Federal da Bahia

DOI:

https://doi.org/10.14393/REG-v8-2017-78686

Biografia do Autor

  • Celso Santana Chaves D´Aguiar Petitinga, Universidade Federal da Bahia

    Licenciado em Geografia pela Universidade Federal da Bahia - UFBA. Participou como bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Atualmente cursa o Bacharelado em Geografia – UFBA

  • Eduardo Oliveira Miranda, Universidade Federal da Bahia

    ** Licenciado em Geografia pela Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS. Discente do Doutorado em Educação na Universidade Federal da Bahia - UFBA. Docente da Faculdade de Educação - FACED/UFBA. Mestre em Desenho, Cultura e Interatividade – UEFS

Referências

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Publicado

18-02-2018

Edição

Seção

Relato de experiência

Como Citar

ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM GEOGRAFIA: APRENDIZAGENS DA DOCÊNCIA E A “EDUCAÇÃO NO CHÃO DA ESCOLA”. Revista de Ensino de Geografia, Uberlândia, v. 8, n. 15, p. 258–266, 2018. DOI: 10.14393/REG-v8-2017-78686. Disponível em: https://seer.ufu.br/index.php/revistadeensinodegeografia/article/view/78686. Acesso em: 6 dez. 2025.